segunda-feira, 6 de junho de 2016

DIA 10 (04/06/2016) - Turismo em Machu Pichu

Caros Leitores, como perceberam, não publiquei o dia de ontem porque chegamos bem cansados da visita a Machu Pichu. O máximo que fiz, foi publicar algumas fotos no facebook pra não ficar no vazio. Peço desculpas aos leitores do blog que não têm acesso ao facebook.

Resumidamente, o dia começou bem cedo. Tivemos que acordar às 04:30h, pois às 05:00h estariam passando pra nos pegar e levar à estação de Poroy, onde pegaríamos o trem para Machu Pichu Pueblo. Pegamos o trem da Inca Rail. O trem é relativamente confortável e no percurso nos serviram um café da manhã. É um pouco lento, atingindo uma velocidade média de 35 km/h. A duração da viagem é em torno de 03:45h. Chegando a Machu Pichu Pueblo, pega-se um ônibus para subir as montanhas. O trajeto é deslumbrante, com montanhas de picos pontiagudos até a base de apoio para a entrada no templo.
Abaixo, algumas fotos. Tirei várias com a GoPro, mas acho que a perdi. Só estão aí as que consegui tirar com o celular. Um pena.